Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Crime

Torcedores do Bahia são presos em flagrante por roubo na Av. Suburbana

Suspeitos também agrediram dois homens que estavam vestidos com camisas de outro time

Redação iBahia • 23/07/2023 às 14:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Torcedores do Bahia são presos em flagrante por roubo na Av. Suburbana
Foto: Reprodução/TV Bahia

Dois homens, que fazem parte da torcida organizada Bamor - do Esporte Clube Bahia, foram presos em flagrante na noite de sábado (22), suspeitos de roubo e agressão na Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, próximo ao acesso ao Alto do Cabrito. Segundo informações da Polícia Civil, a prisão foi efetuada por equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), que foram chamadas após os crimes.

“Policiais realizaram buscas na região, logrando êxito em identificar o grupo embarcando em um ônibus. Em ação planejada, realizamos acompanhamento do coletivo, realizando identificação visual dos autores, juntamente com as vítimas, procedendo à escolta com aproximadamente 50 suspeitos até a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo (Gerrc)”, explicou o diretor do Deic, delegado Thomas Victor Galdino.

Leia mais:

Todos os passageiros foram levados para a delegacia, mas somente os dois suspeitos permaneceram presos. Ainda segundo a polícia, o celular roubado de uma das vítimas foi apreendido com um dos conduzidos e devolvido em seguida. Com a dupla, foram encontradas também uma pistola, porções de maconha, pedras de crack e pinos vazios para acondicionar cocaína.

Neste domingo (23), os homens seguem à disposição da Justiça, na carceragem do Gerrc. A polícia não detalhou a identificação dos presos, nem qual era a camisa de time que as vítimas agredidas pelos suspeitos usavam quando foram roubadas e agredidas. Não há também informações o estado de saúde delas.

No sábado (22), o Bahia jogou contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida terminou em empate de 0 a 0. A reportagem procurou a assessoria do clube, que disse que não vai se manifestar a respeito do assunto. A Bamor disse que não tem conhecimento do fato.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia