Trabalhador morre após se queimar tentando apagar incêndio em caçamba de empresa na Bahia


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu depois de sofrer queimaduras no pátio da empresa onde trabalhava, na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo informações apuradas pela TV Sudoeste, o homem teria sido atingido pelas chamas ao tentar controlá-las.

O fogo começou em duas caçambas que estavam estacionadas no espaço. A situação aconteceu na tarde de quinta-feira (11). O homem chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Geral Prado Valadares, no município, mas não resistiu aos ferimentos.

A empresa que ele trabalhava faz obras de asfaltamento para a prefeitura. Ainda não se sabe o que causou o incêndio. O fogo foi controlado por bombeiros militares, que foram acionados pelos vizinhos.

Três equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia estiveram no local e levaram cerca de duas horas para conseguir controlar chamas.

Por meio de nota, a empresa, CTA Empreendimentos, informou que está prestando assistência aos familiares e colegas de Danilo, e que vai investigar as causas e circunstâncias do acidente e que colabora com a polícia.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias