Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Confira mudanças

Travessia Salvador-Mar Grande altera funcionamento devido à maré

Desde o último sábado (18), serviço tem funcionamento comprometido pelo período prolongado de maré baixa

Redação iBahia • 21/03/2023 às 6:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Travessia Salvador-Mar Grande altera funcionamento devido à maré
Foto: Divulgação

As operações da Travessia Salvador-Mar Grande serão suspensas na manhã desta terça-feira (21), devido à maré baixa. O serviço fará as viagens até às 7h15 e logo depois fará uma pausa na travessia de três horas, até às 10h.

O serviço está com o serviço comprometido desde o último sábado, pelo período prolongado de maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

Leia mais:

Além da pausa pela manhã, a última saída do Terminal Náutico, na capital, será antecipada para às 17h30. Os cinco horários seguintes, que aconteceriam às 18h, 18h30, 19h, 19h30 e 20h foram cancelados. Já de Mar Grande, a última embarcação deixará o Terminal de Vera Cruz às 18h.

Nesta terça (21), a Travessia Salvador-Mar Grande opera com seis embarcações em tráfego e horários de saída de meia em meia hora ou de 15 em 15 minutos, conforme a demanda de passageiros.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo

A Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera normalmente nesta terça-feira (21), com catamarãs fazendo o percurso direto entre a capital e o Morro, e vice-versa a partir das 8h30.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia