Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Nesta quinta (11)

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por causa do mau tempo

Operações podem ser retomadas, desde que as condições de navegação melhorem e garantam a travessia segura

Redação iBahia • 11/05/2023 às 12:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por causa do mau tempo
Foto: Rildo de Jesus/TV Bahia

A travessia Salvador-Mar Grande foi suspensa na manhã desta quinta-feira (11) por causa do mau tempo. De acordo com a Associação dos Transportes Marítimos da Bahia, as atividades foram paralizadas às 9h30 com base em recomendação da Capitania dos Portos da Bahia.

A travessia vinha operando normalmente desde às 5h, mas as condições de navegação ficaram desfavoráveis, com ventos fortes e mar agitado na Baía de Todos-os-Santos, que determinaram a suspensão do serviço.

Leia mais:

Segundo a Astramab, as operações podem ser retomadas, desde que as condições de navegação melhorem e garantam a travessia segura das embarcações.

Travessia Morro de São Paulo

A Astramab informa ainda que a Travessia Salvador-Morro de São Paulo segue operando com conexão na cidade de Itaparica nesta quinta-feira, como já acontece desde domingo, também devido às condições adversas de navegação em todo o percurso entre a capital e o Morro de São Paulo.

Com conexão, os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam no terminal marítimo de Itaparica, na Ilha de Itaparica, onde os passageiros seguem em ônibus dos operadores até a Ponta do Curral, em Valença, e completam a viagem até o Morro em lanchas rápidas.

Do Terminal Náutico, na capital, já saíram nesta quinta os catamarãs das 9h é 10h30. As demais saídas do dia são às 13h e 14h30. No sentido inverso, a primeira saída do Terminal de Morro de São Paulo foi às 9h. Depois, os usuários contam com horários para a capital às 11h30, 13h30h e 15h.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia