Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Chuva

Travessia Salvador-Mar grande é suspensa por causa do mau tempo

Com isso, usuários do transporte devem buscar o sistema ferry-boat, que segue operando

Redação iBahia • 01/08/2023 às 16:57 • Atualizada em 01/08/2023 às 17:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Travessia Salvador-Mar grande é suspensa por causa do mau tempo
Foto: Astramab / Divulgação

A travessia marítima entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, foi suspensa na tarde desta terça-feira (1º), por causa do mau tempo que atinge a região.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) o atendimento foi encerrado às 15h, após recomendação da Capitania dos Portos da Bahia.

Leia mais:

Segundo nota divulgada pela instituição, os fortes ventos e o mar agitado, desde o início da tarde, tornaram as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos "adversas para o tráfego seguro das embarcações da frota".

Com a suspensão, os usuários devem buscar a travessia para a ilha no sistema ferry-boat. A travessia com as lanchas deve ser retomada ma quarta-feira (2), caso as condições de navegação se normalizem.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo

Também devido ao mau tempo, as operações da Travessia Salvador-Morro de São Paulo ocorreram nesta terça-feira com conexão na cidade de Itaparica.

Com conexão, os catamarãs saíram normalmente do Terminal Náutico, atracaram no Terminal de Itaparica, onde os passageiros seguiram em ônibus dos operadores até a Ponta do Curral, em Valença, e completaram o percurso da pequena travessia até o Morro em lanchas rápidas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia