Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Saiba horários

Travessia Salvador-Mar Grande opera sem intercorrências nesta sexta (8)

Tempo instável com chuva na cidade não interferiu nas operações

Redação iBahia • 08/09/2023 às 9:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Travessia Salvador-Mar Grande opera sem intercorrências nesta sexta (8)
Foto: Astramab

Os ventos fortes que atingem a capital baiana nesta sexta-feira (8) não interromperam o serviço da Travessia Salvador-Mar Grande, que opera sem intercorrências no pós-feriado.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), os usuários encontram embarque sem fila nesta manhã de sexta-feira (8), nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, na capital.

Leia mais:

O serviço opera com seis embarcações em tráfego e outras duas em reserva técnica. Os horários de saída acontecem de meia em meia hora, nos dois terminais.

Nesta sexta, o último horário saindo de Salvador será às 19h30 e de Mar Grande, às 18h.

A Astramab indica ainda que a Baía de Todos-os-Santos tem boas condições de navegação e as embarcações estão cumprindo o percurso da travessia entre os dois terminais em tempo médio de 40 minutos.

Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo segue operando com conexão em Itaparica e Mar Grande. Isto porque as condições de navegação em todo o percurso marítimo entre a capital e o Morro de São Paulo continuam adversas, com ventos fortes e mar agitado.

Os próximos horários saindo de Salvador são 10h30, 13h e 14h30. Já de Morro de São Paulo, são as 11h30, 13h30 e 15h. De Salvador para o Morro, a passagem custa R$ 151,31. Já do Morro para a capital, o preço é menor: R$ 138,71. O pagamento pode ser feito com cartão de débito ou cartão de crédito.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia