Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Travessia Salvador-Mar Grande permanece suspensa até o final da manhã desta segunda (12)

Catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo e as escunas de turismo do Passeio às Ilhas operam normalmente

Redação iBahia • 12/09/2022 às 10:19 • Atualizada em 12/09/2022 às 14:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Travessia Salvador-Mar Grande permanece suspensa até o final da manhã desta segunda (12)
Foto: Divulgação/Astramab

A travessia marítima Salvador-Mar Grande permanecerá suspensa até o final da manhã desta segunda (12). De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a parada seguirá até às 11h20. Já são cinco dias consecutivos que o sistema faz paradas momentâneas por conta da maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, em Mar Grande.

Quando retomar as operações, o sistema contará com oito embarcações à disposição do tráfego, fazendo saídas de meia em meia hora ou a cada 15 minutos, dos terminais. Hoje, o último horário em Mar Grande ocorrerá no horário normal, às 18h. De Salvador, a última saída do Terminal Náutico será às 19h30.

Leia mais:

Morro de São Paulo e escunas e escunas

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente. O movimento é tranquilo de procura e venda de passagens nos guichês das empresas concessionárias no Terminal Náutico. O primeiro catamarã deixou o Terminal Náutico às 9h e os próximos sairão às 10h30, 13h e 14h30.

As saídas do Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 14h e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20. As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também operam normalmente hoje e registram procura moderada. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e o retorno a Salvador ocorre às 17h30.

Leia mais sobre Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia