Final do feriadão

Travessia Salvador-Mar Grande registra movimento moderado e prevê fluxo mais intenso na tarde deste domingo (26)

Embarcações saem de meia em meia hora

Redação iBahia
26/06/2022 às 11h00

2 min de leitura
Foto: Divulgação/Astramab

A Travessia Salvador-Mar Grande opera com movimento moderado de embarque nos terminais da Ilha de Itaparica e da capital baiana, neste domingo (26). Com oito embarcações à disposição do sistema, a previsão é que o fluxo de passageiros se intensifique a partir do meio dia, devido ao retorno dos turistas que passaram o São João em localidades da Ilha.

Ambos os terminais, tanto o Náutico da Bahia, quanto o de Vera Cruz, seguem a grade normal de horários, com saídas pontuais a cada meia hora. A última embarcação parte rumo à Mar Grande às 19h30, já o último horário de saída para a capital acontece às 18h.

O trajeto Salvador-Morro de Paulo também registra um movimento moderado. O sistema começou a funcionar a partir das 9h, com outras duas saídas programadas para às 10h30 e 13h. No sentido inverso, a previsão é de maior fluxo de pessoas embarcando para a capital, com horários de 9h, 10h30 e 13h.

Já as escunas que fazem o tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos começaram a sair a partir das 8h e só retornam às 17h30 para o Terminal Náutico. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias