Travessia Salvador-Mar Grande tem parada de quase 5h por causa da maré baixa neste sábado


Foto: Divulgação/Astramab

A travessia marítima entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, terá uma parada de quase 5h neste sábado (10), por causa da maré baixa, que impede a atracação das embarcações. A informação foi divulgada pela Astramab.

Em Salvador, será feito o primeiro horário do dia, às 6h30, e, depois, o serviço ficará suspenso até às 11h15. Já Mar Grande, serão feitos os horários entre 5h e 7h, sempre de meia em meia hora, e, em seguida, o atendimento fica suspenso até 11h45.

Segundo a Astramab, pós a retomada das operações, o sistema estará atendendo aos passageiros com seis embarcações em tráfego e outras duas em reserva técnica. Os horários de saída vão ocorrer de meia em meia hora ou a cada 15 minutos, se o fluxo de passageiros exigir. 
 
De Mar Grande para Salvador, a última saída está programada para ocorrer no horário normal, às 18h. Já em Salvador, a última saída do Terminal Náutico está prevista para as 18h30. Os horários das 19h e 19h30, que seriam os dois últimos do dia, estão cancelados também por conta da maré baixa.

Leia mais sobre Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias