Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Serviço

TRE-BA interrompe atendimento presencial por conta do São João

Serviços on-line permanecerão disponíveis por meio do site do TRE baiano

Redação iBahia • 21/06/2023 às 16:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					TRE-BA interrompe atendimento presencial por conta do São João
Foto: Divulgação / TRE-BA

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) vai suspender as atividades a partir da sexta-feira, dia 23 de junho, véspera de São João. A medida foi tomada em conformidade a Portaria Nº 513/2022, que institui o calendário de feriados nacionais, regionais e específicos da Justiça Eleitoral do Estado da Bahia no ano de 2023.

O serviço só será retomado na segunda-feira, 26 de junho. Em nota, a instituição informou ainda que a suspensão das atividades presenciais não afeta o funcionamento do atendimento on-line. Dessa forma, o eleitor seguirá contando com os serviços eleitorais por meio do site do TRE.

Leia mais:

Na plataforma é possível solicitar o alistamento eleitoral, a segunda via do título, consultar a situação cadastral, emitir certidões e pagar multas. Para utilizar o serviço virtual, basta acessar www.tre-ba.jus.br e, por meio do menu principal do site, seguir o caminho: Serviços eleitorais > Serviços on-line > Autoatendimento do Eleitor.

Rede SAC

Os postos da Justiça Eleitoral que funcionam nas unidades da rede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) obedecerão a horários específicos, estabelecidos pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb).

  • Postos da Justiça Eleitoral em funcionamento na rede SAC

+ Salvador e Região Metropolitana: SACs Barra, Cajazeiras, Comércio, Periperi, Camaçari e Lauro de Freitas.

+ Interior do estado: SACs Barreiras, Conquista II, Eunápolis, Feira I, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia