iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Negligência

Três crianças morrem em incêndio dentro de casa na Bahia; mãe é presa

Responsável não estava em casa no momento do ocorrido; vítima mais velha tinha 6 anos

foto autor

Redação iBahia

03/05/2026 às 19:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Três crianças morreram na manhã deste domingo (3) após um incêndio ser iniciado dentro da casa onde elas estavam, na cidade de Serrinha, cerca de 189 km de Salvador. Outra criança, irmã das vítimas, ficou ferida.


					Três crianças morrem em incêndio dentro de casa na Bahia; mãe é presa
Responsável não estava em casa no momento do ocorrido; vítima mais velha tinha 6 anos. ​Foto: Reprodução/Redes sociais

As vítimas fatais são Jeremias de Jesus Borges, de 6 anos, Samuel Nascimento de Almeida, 4, e Ismael Nascimento de Jesus Borges, de 11 meses. A irmã, uma menina de 7 anos que não foi identificada, ficou com ferimentos leves ao tentar salvar as três.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo informações da Polícia Militar ao g1 Bahia, o incêndio teria começado quando uma das crianças ateou fogo em um colchão. Elas brincavam com um isqueiro e estavam sem a mãe em casa.

A responsável, que tem 27 anos, foi presa em flagrante pelo ocorrido. Ela teria passado a noite fora de casa, em uma festa, e deixou as crianças sozinhas no local. Não há informações sobre o pai.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Bahia