Três ilhas da Baía de Todos os Santos recebem serviços da Sucom nesta semana


Nesta semana, os moradores das ilhas de Maré, Frades e Bom Jesus dos Passos terão acesso a serviços da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) através do projeto Sucom nas Ilhas. Os cidadãos poderão regularizar atividades e publicidades e esclarecer dúvidas sobre o serviço do órgão municipal nos postos provisórios de atendimento, cujo horário de funcionamento será das 9h às 15h.

Na ocasião, os funcionários da Sucom também distribuirão panfletos sobre os malefícios da poluição sonora. Confira o calendário das visitas.

10/01 (terça-feira) – Ilha de Maré. O posto estará na Escola Municipal de Praia Grande.
11/01 (quarta-feira) – Ilha dos Frades. Moradores terão acesso aos serviços na Escola Municipal Marcílio Dias
12/01 (quinta-feira) – Ilha de Bom Jesus dos Passos. O atendimento será realizado na Escola Municipal Dr. Antônio Carlos Magalhães.

Estabelecimentos comerciais situados nas três ilhas foram fiscalizados pela Sucom nos dias 3,4 e 5 de janeiro. Nesta operação foram realizadas 56 vistorias. Foram emitidos um auto de infração, um embargo e dez notificações. Além disso, dois portões foram removidos e um arenoso depositado em uma das vias públicas foi retirado.

*Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)