Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e o ônibus que levava a banda do cantor Netto Brito, durante a noite do último domingo (27), na BA-046, em trecho na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia.

A banda estava a caminho de Salinas da Margarida para tocar no aniversário da cidade. Uma das vítimas fatais fazia parte da equipe do cantor de arrocha: o técnico de som da banda Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, conhecido como Carlos Bôjo. As outras duas vítimas estavam no carro e foram identificadas como Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila Lima Santos, que não teve a idade revelada.
Leia também:
O cantor Netto Brito estava no veículo, mas não sofreu ferimentos. Ele é natural de Irará, perto de Feira de Santana, e canta arrocha. Ainda não se sabe o que causou o acidente. Segundo informações do g1 Bahia, Robson foi arremessado para fora do carro e Leila ficou presa às ferragens. Já Carlos Bôjo chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu.
O show que a banda faria no aniversário de Salinas da Margarida foi cancelado. Em nota publicada nas redes sociais, a equipe de Netto Brito lamentou o acidente e a morte do técnico de som. "Carlos Bôjo era mais do que um colaborador dedicado, um irmão de estrada, querido por todos, cuja alegria e profissionalismo marcaram profundamente nossa caminhada", disse em trecho da nota.


Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


