Combate à violência

Três pessoas são presas durante operação das Polícias Civil e Militar em Santo Antônio de Jesus

Ação tem como objetivo localizar integrantes de grupos criminosos ligados a homicídios na região.

Redação iBahia
20/05/2022 às 13h03

2 min de leitura

Dois homens e uma mulher foram presos, nesta sexta-feira (20), durante uma operação das Polícias Civil e Militar realizada na cidade de Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP BA), a ação denominada ‘SAJ Forte’ tem como objetivo localizar integrantes de grupos criminosos ligados a homicídios na região.

Em uma das ações, um homem conseguiu fugir, deixando para trás munições e a balança. Em outra, dois homens foram presos juntamente com uma mulher. Ela tentou descartar drogas na privada e acabou sendo encontrada pelos policiais. Com a suspeita, estava a quantia de R$ 3.412, um revólver, uma folha de papel com anotações e as drogas das quais tentou se desfazer.

Ao todo, dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Todo o material encontrado – como armas de fogo, munições, porções de droga embaladas para comercialização, telefones celulares, balança de precisa e uma quantia em dinheiro – foram encaminhados para Coorpin da cidade.

Participaram da operação, equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), em parceria com o 14º Batalhão de Polícia Militar.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias