Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Bahia

TRT-5 convoca aprovados em concurso público em Salvador

Nomeados precisam agendar visita ao órgão para entrega de documentação para posse

Redação iBahia • 25/05/2023 às 16:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					TRT-5 convoca aprovados em concurso público em Salvador
Foto: Divulgação

O Tribunal Regional do Trabalho 5ª Região está convocando os aprovados no concurso público para servidores permanentes, que tiveram os nomes divulgados na quarta-feira (24).

Os nomeados devem agendar visita à Coordenadoria Administrativa de Pessoas pelos telefones (71) 3319-7449 ou 3319-7455, para marcar data e horário para a entrega da documentação exigida para posse e para a coleta de assinaturas em formulário e declarações.

Leia mais:

A lista da documentação exigida está disponível para consulta no Portal do TRT-5, em Serviços / Informes / Concursos / Concursos para Servidor / 2022 / Lista de Documentação para Posse.

A CAP salienta que só serão atendidos os candidatos nomeados previamente agendados, no dia e horário marcado, sendo admitido atraso de no máximo 15 minutos do horário marcado.

O órgão, informou ainda que o comparecimento à CAP deve ser feito previamente à ida à Coordenadoria de Saúde, tendo em vista que o nomeado receberá documento de encaminhamento a esta última.

O endereço da Coordenadoria Administrativa de Pessoas é: Rua do Cabral, no 161, Edf. Presidente Médici, 2º andar, bairro de Nazaré, Salvador/BA.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia