Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Susto

Turistas são resgatados após elevador despencar em Praia do Forte

Vítimas são dois adultos e duas crianças. Eles foram levados para uma unidade de saúde da região após mais de 2h presos no equipamento

Redação iBahia • 27/03/2023 às 16:27 • Atualizada em 27/03/2023 às 16:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Turistas são resgatados após elevador despencar em Praia do Forte
Foto: Divulgação/CBM-BA

Um grupo de turistas foi resgatado por bombeiros militares depois que o elevador de um hotel despencou na manhã desta segunda-feira (27), no distrito de Praia do Forte, em Mata de São João, região metropolitana de Salvador.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), as vítimas são dois adultos e duas crianças. Eles foram tirados do equipamento e entregues para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia mais:

Após o primeiro atendimento, os turistas foram levados para uma unidade de saúde do município. Não há detalhes sobre o estado deles e nem se são todos da mesma família.

Ainda conforme o CBM-BA, testemunhas contaram que o elevador caiu no fosso depois que os cabos partiram. As vítimas ficaram presas por mais de 2h. Os bombeiros foram acionados às 9h e a ocorrência foi finalizada por volta de 11h. Assista ao vídeo abaixo

"Tivemos que cortar as portas do elevador usando desencarcerador. Estabilizamos, extraímos as vitimas e as entregamos ao Samu que acompanhou toda operação", explicou o major BM Allan Guanais.

Vídeo: Divulgação/CBM-BA
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia