Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Educação

UFRB oferece 490 vagas em cursos de graduação

Poderão participar do processo qualquer candidato que realizou o ENEM de 2013 a 2022 e não tenha obtido nota zero em qualquer uma das provas

Redação iBahia • 12/04/2023 às 14:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					UFRB oferece 490 vagas em cursos de graduação
Foto: Divulgação

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou o Cadastro Seletivo 2023.1, para preencher as vagas dos cursos de graduação da UFRB decorrentes de não realização de matrícula (pré-matrícula e confirmação de matrícula), indeferimentos pelas comissões de aferições, desistências e cancelamentos durante o Sisu e Lista de Espera, com ingresso no semestre 2023.1.

A inscrição dos interessados deve ser realizada no período de 13 a 19 de abril, no site do Prosel. Poderão participar do processo qualquer candidato que realizou o ENEM de 2013 a 2022 e não tenha obtido nota zero em qualquer uma das provas e/ou redação da respectiva edição.

Leia mais:

Chamadas e pré-matrículas

A publicação do resultado final e convocação da 1ª chamada está prevista para o dia 24 de abril. A pré-matrícula dos candidatos convocados ocorre de 24 a 27 de abril. A segunda chamada está marcada para 16 de maio. E a pré-matrícula dos candidatos convocados acontece nos dias 16 a 22 de maio.

As vagas ofertadas podem ser conferidas no site da Universidade.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia