Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Educação

UFRB oferta 200 vagas para especialização gratuita e digital

As inscrições podem ser feitas até 21 de maio no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA)

Redação iBahia • 12/05/2023 às 17:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					UFRB oferta 200 vagas para especialização gratuita e digital
Foto: Divulgação

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) anunciou nesta sexta-feira (12) a abertura de 200 vagas para a Especialização em Tecnologias e Educação Aberta e Digital, na modalidade a distância. Confira edital

As inscrições já começaram e podem ser feitas até 21 de maio, de forma gratuita, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Confira o manual de inscrição aqui.

Leia mais:

O curso será realizado na modalidade a distância por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com encontros presenciais para os seminários temáticos, realizados nos polos de EAD em que o (a) aluno (a) se vincular no ato da matrícula.

Estão previstos três encontros presenciais, sendo dois para a realização dos seminários temáticos, realizados ao término de cada um dos períodos que compõem a matriz curricular do curso e o terceiro encontro para a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O perfil desejado dos candidatos abrange professores(as) egressos(as) dos cursos de Licenciaturas (Pedagogia, História, Geografia, Biologia, Letras, Matemática, Química, Física, Filosofia, Educação Física, Ciências Sociais, Educação do Campo, Informática) ou demais cursos de graduação em outras áreas, desde que atuem em processos educativos em ambientes escolares ou não escolares.

Polos e vagas

Amargosa - 25 vagas

Feira de Santana - 50 vagas

Guanambi - 25 vagas

Ipiaú - 25 vagas

Itaberaba - 25 vagas

Valença - 25 vagas

Vitória da Conquista - 25 vagas

Confira o Edital SEAD/CETEC 09/2023.

Leia o Manual de Inscrição do Candidato.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia