Vereador é preso suspeito de ameaçar colega parlamentar na cidade de Dias D’Ávila


Foto: Divulgação / Câmara Municipal

Um vereador do município de Dias D’Ávila foi preso, nesta terça-feira (18), sob a suspeita de ameaçar uma colega parlamentar, tendo em mãos uma arma de fogo, durante uma sessão solene da casa legislativa. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 1º de setembro e nesta manhã, os policiais da 25ª Delegacia Territorial cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa do investigado.

No imóvel, a arma utilizada pelo suspeito – uma pistola Taurus calibre .40 – e uma uma caixa com 50 munições para o mesmo porte foram apreendidas. “Por se tratar de arma sem registro, o parlamentar recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido juntamente com o material apreendido para a unidade policial”, explicou o titular da 25ª DT, delegado Bruno Pereira Oliveira da Silva.

O homem será ouvido na unidade, que investiga os crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Na sequência, ele passará por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e seguirá para carceragem, onde ficará custodiado á disposição do Poder Judiciário.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.