Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Bahia

Vereador investigado por morte de grávida é preso na BA; bebê era dele

Vítima tinha 25 anos e chegou a ser dada como desaparecida. Homem teve mandado de prisão preventiva cumprido nesta quarta-feira

Redação iBahia • 21/06/2023 às 19:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vereador investigado por morte de grávida é preso na BA; bebê era dele
Foto: Reprodução/g1

O vereador Valdinei Caires, que é investigado pela morte de uma jovem de 25 anos grávida, foi preso nesta quarta-feira (21), em Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de envolvimento no crime e o bebê era filho dele. A prisão aconteceu em uma praça do centro do município, após mandado de prisão preventiva.

A vítima foi identificada como Beatriz Pires da Silva Santos. Antes do homicídio ser identificado, a jovem chegou a ser dada como desaparecida. Ela sumiu ao entrar em um carro que costumava ser dirigido pelo vereador, em 11 de janeiro. O homem tem 53 anos e era presidente da Câmara Municipal de Barra da Estiva. Ele está afastado da atividade.

Leia mais:

As primeiras ações da polícia foram para o cumprimento de mandados de busca em uma fazenda, com a apreensão de um veículo e um computador – posteriormente levados para perícia na 20ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT/Brumado). Na ocasião, foram realizadas varreduras em mata fechada, com a ajuda de cães farejadores.

Após a prisão, o suspeito passou por exames de lesões corporais e será encaminhado ao Conjunto Penal de Brumado. O caso segue sob investigação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia