Vestibular da Uesc começa neste domingo (08)


O vestibular 2012 da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) terá inicio neste domingo (8) para 14.308 candidatos inscritos. São oferecidas 800 vagas distribuídas por 33 cursos (licenciatura e bacharelado) concentrados em cinco áreas do conhecimento: Agrárias, Exatas e Naturais, Saúde, Humanas e Letras e Artes.

No domingo (8), serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês e Inglês) e Geografia. Os candidatos ao curso de Medicina farão, obrigatoriamente, a prova de Inglês.

Para segunda-feira (9), os candidatos farão provas de Redação, História e Biologia. E terça-feira (10), Matemática, Física e Química.

Todas as informações sobre o Vestibular 2012 estão disponíveis no site www.uesc.br, onde o candidato obterá também o Cartão de Identificação. As dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (073) 3680-5036, (73) 3680-5402 e (73) 3680-5035 da Gerência de Seleção e Orientação (Geseor).

Locais de provas
O local de realização das provas consta no cartão informativo que está disponível, para os candidatos inscritos, no site da Uesc: http://www.uesc.br ou http://www.aocp.com.br/preCandidato/consultaLocalUesc/index.jsp.

A Comissão Permanente do Vestibular da Gerência de Seleção e Orientação (GESEOR) alerta aos candidatos para verificarem se as suas inscrições estão confirmadas. Os candidatos deverão imprimir o Cartão Informativo e apresentá-lo no local de prova juntamente com o Documento de Identidade.

Para ingressar na sala de provas, o candidato deverá apresentar o documento de identidade original recente e o Cartão Informativo; portar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha e apontador.

Será proibido ao candidato o acesso ou sua permanência no local de provas portando MP3 ou similares, pager’s, máquina de calcular, agenda eletrônica ou telefone celular, mesmo que desligados. Também não poderá realizar as provas usando óculos escuros, relógios digitais, bonés ou qualquer objeto que cubra os cabelos ou orelhas.