Vice-prefeito de Nova Viçosa morre após acidente de carro na Bahia


Foto: Reprodução

O vice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santan, conhecido como Rangel, morreu aos 57 após um acidente de carro. Ele estava internado no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, que fica a cerca de 100km de Nova Viçosa, no extremo-sul da Bahia.

Rangel voltava de uma reunião política em Teixeira de Freitas, quando o carro que ele estava foi atingido por um animal. O vice-prefeito estava de carona com dois amigos e a esposa. O animal bateu exatamente no banco frontal do passageiro, onde ele estava.

Em nota, a prefeitura de Nova Viçosa lamentou a morte do político. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Veja nota na íntegra:

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Vice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santana, 57 anos conhecido popularmente como Rangel. Rangel que era um homem íntegro, servidor, alegre, sempre disposto a ajudar o próximo. Rangel era casado e pai de dois filhos, a sua partida prematura deixa um vazio imensurável em nosso meio, nos nossos dias.

Rogamos que o bom Deus conforte toda sua família e todos os que sofrem com essa partida inesperada! Como Rangel costumava chamar as pessoas de “ Meu Líder, Minha Líder “ , terminamos assim essa nota: Vai em paz, Meu Líder!”.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Veja também: