Vídeo mostra momento em que mulher levanta e se aproxima de jovem que teve rosto cortado em ônibus


Foto: Reprodução / Redes Sociais

Imagens das câmeras de segurança do ônibus onde uma jovem teve o rosto cortado mostram o momento em que uma mulher se levante e se aproxima da vítima. Stefani Firmo, de 23 anos, levou 18 pontos no local do corte, após ser atacada por alguém que a cortou com uma faca no rosto enquanto dormia. O caso ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro, na altura do Conde, município do litoral norte da Bahia.

As imagens da câmera de segurança do coletivo foram entregues à polícia e vão ser analisadas. Não é possível, no entanto, ver o momento em que a pessoa corta o rosto da jovem.

Uma faca, localizada com uma passageira, foi encaminhada à perícia, para saber se foi utilizada na ação. No entanto, a suspeita não foi detida. A mulher, se comprovada a autoria, poderá ser indiciada por lesão corporal.

O vídeo foi publicado por Stefani nas redes sociais. A jovem contou que as imagens foram disponibilizadas pela empresa de ônibus após uma mobilização feita na internet.

“A gravação não deixa dúvidas de que não houve qualquer discussão ou transtorno entre eu e ela. Pelo contrário, ela simplesmente se levantou e utilizou a faca que carregava para me cortar enquanto eu dormia”, contou a estudante.

A jovem ainda diz que continua assustada e que aguarda o encerramento das investigações. “O ataque foi gratuito, brutal e cruel. Ainda estou muito assustada com tudo e tentando absorver o que ocorreu. Agora estamos aguardando o encerramento das investigações para que a justiça seja feita e essa criminosa seja punida”.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.