Vídeos mostram destruição e combate ao fogo em loja da Havan de Vitória da Conquista


Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Vídeos divulgados pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia na tarde desta quarta-feira (28) mostram cenas de destruição na loja da Havan que foi atingida por um incêndio na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.

Nos vídeos, o estabelecimento, que era uma das duas únicas unidades da rede na Bahia, aparece quase todo consumido pelo fogo, com a estrutura retorcida. Também dá para ver muita fumaça no local. Assista aos vídeos abaixo

Até a última atualização desta reportagem, guarnições do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7° GBM) seguiam fazendo o rescaldo do fogo, que já havia sido controlado.

Segundo a corporação, cerca de 40 bombeiros militares estão atuando na ocorrência, além do apoio de seis caminhões pipa e viatura de bombeiro civil que atua no aeroporto do município. As imagens também mostram a ação dos bombeiros.

As chamas começaram a ser notadas por volta das 9h30 desta quarta-feira, acompanhada de uma fumaça preta e densa, que era vista em diversos pontos da cidade.

Cerca de 82 funcionários trabalham no estabelecimento, porém, nem todos estavam no local no momento do incêndio. A loja, que fica localizada na Avenida Juraci Magalhães, ainda estava fechada. Ninguém ficou ferido. Veja abaixo como a loja era antes do incêndio

Foto: Reprodução/Street View

O estabelecimento é o de número 109 da Havan. A outra loja da rede na Bahia fica localizada na cidade de Barreiras, no oeste do estado.

Ainda não há detalhes sobre as causas do fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, guarnições do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7° GBM) em Vitória da Conquista estão realizando o rescaldo do incêndio.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.