Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Assista

Voo entre Feira de Santana e Salvador é inaugurado; assista

Operações ocorrerão às terças e quintas-feiras. As passagens variam a partir de R$ 96

Redação iBahia • 04/07/2023 às 12:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Voo entre Feira de Santana e Salvador é inaugurado; assista
Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo

O primeiro voo entre Salvador e Feira de Santana foi inaugurado nesta terça-feira (4). A aeronave, fruto da parceria da Voepass e Latam, pousou no aeroporto Governador João Durval Carneiro, na Princesinha do Sertão,às 09h20.

O voo inaugural propriamente dito só aconteceu às 10h, com destino a capital baiana. Anteriormente essa rota era executada companhia Azul Linhas Aéreas.

Leia mais:

As operações ocorrerão às terças e quintas-feiras. Os voos serão operados pela Voepass, com a aeronave ATR 72, que tem capacidade para 70 assentos. Nas terças-feiras, os voos disponíveis serão feitos pela manhã e às quintas pela tarde.

As passagens são vendidas através do site da Latam e o custo inicial é a partir de R$ 96.

Retomada das operações

Depois de dois anos com os voos suspensos, o Aeroporto Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, retomou as operações no dia 16 de dezembro do ano passado.

Em março de 2020, os voos do aeroporto foram suspensos. A operação foi retomada depois de uma reforma e ampliação na estrutura. A ampliação de linhas regionais foi implantada pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Turismo. O próximo voo anunciado pelo órgão é o que liga Salvador a Valença, aproximando a capital baiana da Costa do Dendê.

Assista

Vídeo: TV Bahia / iBahia
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia