Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Conectividade aérea

Voos entre Recife e Valença são ampliados; saiba mais

Acordo entre Governo do Estado e empresas áreas prevê um aumento dos voos de Feira de Santana para Recife, e de Recife para Valença

Redação iBahia • 24/04/2023 às 20:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Voos entre Recife e Valença são ampliados; saiba mais
Foto: Canva Fotos

A Bahia passa a ter novos voos diretos para Recife e Valença, segundo anúncio feito pelo vice-governador do estado, Geraldo Júnior, feito nesta segunda-feira (24).

A parceria entre o Governo da Bahia, a LATAM Airlines Brasil e a Voepass Linhas Aéreas prevê um aumento da malha viária regional, com voos de Feira de Santana para Recife, e de Recife para Valença. Além disso, os voos de Salvador para Barreiras também passam acontecer de cinco para sete vezes por semana.

Leia mais:

Segundo anúncio feito por Geraldo, a ampliação não afetara a frequência nem a operação dos voos de Salvador para Lençóis (BA), Montes Claros (MG), Paulo Afonso (BA) e Recife (PE), nem de Teixeira de Freitas (BA) para a capital baiana.

Participaram da reunião o secretário estadual do Turismo, Maurício Bacellar e o secretário estadual de Infraestrutura, Sérgio Brito. “A conectividade aérea tem uma importância fundamental no estabelecimento da atividade turística. A Bahia é um estado grande. Estamos divididos em 13 zonas turísticas. Com esse codeshare entre a Latam e a Voepass, vamos ter conectividade aérea da capital com todas as zonas turísticas do estado. Isso diminui as conexões e o tempo de viagem”, frisou o secretário estadual de turismo sobre a novidade.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia