Dania Mendez deixou a casa do Big Brother Brasil 23 nesta sexta-feira (17). A mexicana, que entrou no reality show na tarde de quarta (15), agradeceu a experiência no programa e se despediu de todos os brothers. Ela chorou no momento.
"Obrigada a todos. Vocês são seres lindos, que tudo isso fique no jogo, que todos os problemas e todas as brigas fiquem aqui, porque lá fora temos uma vida linda", diz a mexicana.
Leia também:
"Que isso fique aqui. Levem o melhor de cada pessoa, o mais bonito. O ruim fica aqui. E que ganhe o melhor. Aproveitem isso aqui. eu vou seguir com o meu programa com minha outra família. Eu tenho uma família nova brasileira", completou.
Expulsões
Na sua curta passagem no BBB, Dania foi vítima de assédio por parte de MC Guimê e Cara de Sapato. A situação na festa do líder de quarta fez com que os dois participante fossem expulsos do programa.
O anúncio foi feito por Tadeu Schmidt ao vivo na quinta-feira (16), antes da prova do líder. O cantor e o lutador tiveram que deixar a casa imediatamente, após se despedirem dos participantes. No momento do anúncio, Dania chorou muito, pediu desculpas pela situação e foi acolhida pelos participantes.
O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou, é uma decisão nossa, puramente nossa, é uma decisão do programa e não foi tomada por nada que você disse. Não é uma responsabilidade sua, fique tranquila e a gente não quer ver você chorando Tadeu Schmidt Apresentador do BBB
Polícia investiga
A polícia do Rio de Janeiro abriu um inquérito, para investigar dois participantes do 'Big Brother Brasil 23': Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato.
De acordo com informações do jornal 'O Globo', os dois serão investigados por importunação sexual.
Entenda o caso
Os supostos abusos aconteceram durante durante a última festa do reality show da TV Globo. Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante toda madrugada, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.
A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio.
O lutador de MMA Cara de Sapato também está sendo acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!