Foto: Reprodução/TV Globo
Em entrevista durante o programa 'Mais Você' na manhã desta quarta-feira (16), a ex-participante do 'BBB22', Bárbara falou sobre sua jornada na casa mais vigiada do Brasil e sobre seu sentimento desde que foi indicada ao paredão. Na noite de terça-feira (15), a modelo levou 86.02% dos votos em um paredão disputado contra Arthur Aguiar e Natália, e se tornou a quarta eliminada do reality.
"Foi como uma despedida, deixei alguns recados que eu gostaria que elas seguissem...então, falei:' tira esse foco do Arthur e da Nathália'. Espero que elas acatem", contou ela, enfatizando que avisou a Laís e Jade para mudar a estratégia do game.
Em relação ao comportamento de Jade que acabou colocando a ex-sister na berlinda, Bárbara foi direta. "Como a cada semana a dinâmica do jogo muda, a gente nunca sabe se de fato vai ter um contragolpe. Então, ela estava ciente que se tivesse um contragolpe eu poderia ir pro paredão. Mas, eu não quis influenciar. Eu odeio cobrança e não cobro nada das minhas amizades. Eu gosto que as pessoas façam por mim apenas o que elas queiram fazer", disse.
Sobre a estratégia, Bárbara ainda completou "Eu no lugar dela não teria indicado o Arthur de novo", pontuou. Ainda em entrevista, a modelo citou o 'ranço' que tem de Gustavo e sobre a colocação de pessoas em eventos da casa e que não estão no 'top 10' de aliados. A atitude ressaltada foi de Jade. "A gente já passou do nível do jogo de querer proximidade com todo mundo para não ganhar voto. Eu acho que elas precisam fortalecer os aliados delas (Jade e Laís) e não ficar chamando todo pra cinema do líder. Eu queria muito ter ido, eu fiquei chateada com isso. Mas, tudo certo."
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!