BBB 22 do amor: relembre como os casais da edição foram formados


Os participantes do BBB 22 tiveram até um “azar no jogo” com a edição, considerada parada pelos telespectadores, no entanto, não faltou “sorte” no amor. A edição foi marcada, desde a primeira semana, pela formação de casais. Já que a final acontece nesta terça-feira (26), não custa nada relembrá-los. Confira!

1. O conto de fadas de Eslovênia e Lucas

E não é que a “piscadinha” de Lucas Bissoli acertou em cheio o coração de Eslovênia Marques? Assim que entrou na casa, a modelo demonstrou interesse no estudante de medicina e em Rodrigo.

Foto: Reprodução/TV Globo

Logo na segunda festa, com o empurrãozinho de Pedro Scooby, os dois protagonizaram o primeiro beijo da edição e não se desgrudaram mais. Rolou até casamento durante a festa de liderança dele. Fora da casa, o romance entre os dois segue firme e forte.

2. Beijar para jogar: Lais e Gustavo

Quando tudo parecia perdido para Lais Caldas, Gustavo Beats aparece para prová-la que existe amor no BBB 22. Ao ver o rapaz na casa de vidro, a sister ficou bastante interessada e afirmou que iria investir nele.

Foto: Reprodução/TV Globo

No entanto, o paranaense não agradou às amigas da médica porque afirmou que elas não se posicionavam no jogo. A goiana bolou então a estratégia de seduzir e beijar o rapaz para “jogar”.

Em um primeiro momento, Gustavo resistiu aos encantos de Lais com receio de prejudicá-lo no jogo. Mas, pouco tempo depois, já estava entregue e disposto a protegê-la. Os dois seguem juntos fora do programa.

3. O fim do “medo bobo”: Jade e Paulo André

Sem sombra de dúvidas, Paulo André e Jade Picon formaram o casal mais esperado da edição. E que demora para sair um beijo, viu? Desde o primeiro encontro, a química entre os dois chamou a atenção dos telespectadores que mandaram até um recado através de Ferrugem para que eles se beijassem.

Foto: Reprodução/TV Globo

Precisou de um empurrãozinho de Gustavo e Natália na Casa de Vidro para que o romance acontecesse. Os dois anunciaram que o público aprovava o casal e após uma festa a influencer tomou a iniciativa e beijou o atleta.

Jade e Paulo André viveram um affair discreto na casa, e a jovem já afirmou que acredita que os dois irão se encontrar, mas sem expectativa de algo mais sério.

4. Amor caliente: Maria e Eliezer

Quando a bebida faz efeito, a carência aparece não é mesmo? Eliezer e Maria são a prova viva disso. De uma hora para a outra, na mesma festa em que Eslô e Lucas ficaram pela primeira vez, os dois se beijaram de uma hora para outra.

Foto: Reprodução/TV Globo

O affair entre os dois não ficou somente no beijo. A atriz e o designer protagonizaram o primeiro edredom da edição. Porém, eles sempre foram muito amigos e tinham esse romance restrito às festas ou madrugadas mais calorosas.

Até o momento, nem Maria nem Eli deram qualquer sinal de que pretendem prosseguir o relacionamento fora da casa.

5. Entre tapas e beijos: Eliezer e Natália

Tá para nascer um casal mais inesperado do que Eliezer e Natália. Os dois já trocaram votos e bateram boca em jogos das discórdias, mas, de uma hora pra outra, estavam aos beijos durante uma festa.

Foto: Reprodução/TV Globo

Assim como aconteceu com Maria, Eliezer também protagonizou cenas para lá de quentes com Natália no edredom. Contudo, o empresário foi acusado pelos telespectadores de ser interesseiro por só procurar a designer de unhas para se livrar de paredões. Ainda não há qualquer expectativa que os dois prossigam o relacionamento fora da casa.

Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: