Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Veja detalhes

'BBB 23': Festa desta quarta tem show de Ivete Sangalo com participação de Rebecca

“Cria da Ivete”, “Abalou”, “Sorte Grande” e “Festa” são alguns dos hits que a cantora vai apresentar no reality

Redação iBahia • 11/04/2023 às 19:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'BBB 23': Festa desta quarta tem show de Ivete Sangalo com participação de Rebecca
Foto: Reprodução/ TV Globo

A festa da próxima quarta-feira (12) no 'Big Brother Brasil 23' terá um show de Ivete Sangalo. A baiana subirá ao palco do ‘BBB 23’ levando aos participantes um repertório cheio de sucessos em um show completo. “Cria da Ivete”, “Abalou”, “Sorte Grande” e “Festa” são alguns dos hits que a cantora vai apresentar no reality.

“O BBB é um dos programas que eu mais gosto de ver. E cantar na casa com a maior visibilidade do Brasil é, além de prazeroso, uma maneira de espiar ainda mais de pertinho”, destaca Ivete sobre a visita à residência dos brothers.

Leia mais:

Na reta final do programa, os oito jogadores que seguem na disputa pelo prêmio também terão o privilégio de curtir a participação especial de Rebecca no musical que agita a noite. A cantora, que faz sua estreia no BBB, conta que tem uma relação muito próxima com o programa, já que sua tia – Jaqueline, do ‘BBB 11’ – e amigas do Camarote de outras edições fizeram parte do reality. Para a apresentação ao lado de Ivete Sangalo, Rebecca promete muita dança, diversão e “tudo que se tem direito em um show da rainha”.

“Ivete é uma grande inspiração e quando cantei com ela em Salvador foi a realização de um sonho. E agora, estar ao lado dela no BBB é outro marco. Estou mega feliz!”, conta Rebecca. A cantora baiana reforça a animação para dividir o palco com a carioca: “Ela é uma linda e vai arrasar! Ela entra no meu show botando pra quebrar como ela sabe fazer!”, adianta.

Os brothers serão encaminhados ao espaço da festa por meio um portal que faz alusão a uma passagem subterrânea urbana, com grafites em suas paredes. A abertura da noite será feita por oito bailarinos espalhados pelo espaço, como se fossem manequins. Inicialmente estáticos, os integrantes do ballet farão, depois, uma coreografia que mistura passos de ritmos variados.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB