Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Finalista

BBB 23: relembre trajetória de Amanda no programa

Sister é médica e faz parte do grupo pipoca da edição

Redação iBahia • 25/04/2023 às 21:38 • Atualizada em 25/04/2023 às 22:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					BBB 23: relembre trajetória de Amanda no programa
Foto: Divulgação

Amanda Meirelles pertence ao Grupo Pipoca. A médica, que entrou como dupla do lutador Antonio Cara de Sapato, venceu a segunda líder do líder do programa. Ao lado do parceiro de jogo, ela ficou com a imunidade.

Amandinha, como ficou conhecida entre os participantes, também venceu outras provas ao longo do programa. Mais uma vez em dupla, a médica e Cara de Sapato venceram a prova do anjo. Dessa vez, o lutador ficou com a imunidade, enquanto Amanda levou um carro pra casa.

Leia mais:

A sister também foi para alguns paredões, entre eles, o primeiro paredão quádruplo da edição, ao lado de Bruno, Paula e Mc Guimê. Ao todo foram quatro paredões enfrentados pela medica.

E assim como as outras amigas de final, Amanda faz parte do grupo Deserto, fazendo parte das estratégias do grupo ao longo do jogo. Sobre desentendimentos, a sister chegou a trocar farpas com Ricardo Alface e chegou a indicar dois brothers diretamente ao paredão, após adquirir um dos poderes curingas da semana e também devido a dinâmica do jogo.

Por fim, Amanda venceu a última prova do BBB 23, que garantiu a ela a primeira vaga na final do programa e um carro. Ela venceu Aline Wirley, após mais de 17 horas de prova.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB