Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
BBB

Bicampeã olímpica, Fabi Claudino, comenta saída de Gustavo: 'Tie-break com sucesso'

Atleta já havia declarado que não concorda com o jogo de Key e torcia para a eliminação do cowboy

Redação iBahia • 26/02/2023 às 15:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bicampeã olímpica, Fabi Claudino, comenta saída de Gustavo: 'Tie-break com sucesso'

A saída de Gustavo Cowboy do BBB23 no sábado (25) rendeu comentários na web. Entre aqueles que se manifestaram está a bicampeã olímpica de vôlei, e colega de equipe de Key Alves, Fabi Claudino. "Tie-break com sucesso!!", comentou a atleta, fazendo alusão ao momento em jogos de Vôlei que determinam o desempate entre jogadores ou equipes.

A atleta já havia declarado que não concorda com o jogo de Key e torcia para a eliminação do cowboy. "Só pra deixar uma coisa bem clara, não é porque a Key Alves é minha colega de time, que eu não tenho opinião, ela esta numa casa jogando e sou contra o jogo que ela está fazendo. O que não me impede de falar a minha visão aqui de fora. Por isso hoje, eu sou fora cowboy!", escreveu Fabi também pelas redes sociais.

Leia mais:

Por outro lado, a irmã de Key ALves, Keyt Alves, não gostou da eliminação de Gustavo. Keyt vem se manifestando diante das decisões de jogo da sister e comentou em uma publicação feita pelo ex-brother.

"Você foi incrível, cunhado. Bora viver a vida aqui, porque lá dentro quem julga não são os que vivem juntos, são os podres e influenciados aqui de fora", afirmou.

Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB