Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Troca de farpas

Boninho se irrita com especulações de Gio Ewbank: 'Baboseira'

Confusão envolveu festa realizada para Sarah Aline na noite da última quarta

Redação iBahia • 30/03/2023 às 9:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Boninho se irrita com especulações de Gio Ewbank: 'Baboseira'
Foto: Reprodução/ YouTube/ Instagram

Boninho não aliviou para a apresentadora Giovanna Ewbank e mostrou o lado irritado nas redes sociais após algumas especulações sobre o Big Brother Brasil.

O Big Boss rebateu as informações compartilhadas pela loira na qual dizia que Sarah Aline não teria a festa com o tema solicitado, 'Realeza Negra'. "Alô BBB e TV Globo se a escolha de todo mundo foi atendida até então, porque o tema 'Realiza Africana', escolhido pela Sarah como primeira opção, não pode?", questionou a esposa de Bruno Gagliasso.

Leia mais:

Em vídeo, Boninho afirmou que a informação compartilhada por Ewbank era uma fake news e pediu mais responsabilidade da apresentadora ao repassar informações. A irritação do Big Boss rendeu na web, com alfinetadas para a apresentadora, que ainda foi provocada com um pedido de ligação.

"Aqui chegando para ouvir baboseira. Li hoje que a Giovanna Ewbank está preocupada e criticando a decisão da TV Globo de não fazer uma festa para Sarah. Bom, então, quem deu a notícia é fake. Não tem a mínima ideia do que a gente está produzindo ou deixa de produzir", disse. Não vou chegar e discutir alguma coisa, mas gente, na boa, vamos relaxar e nos divertir. O Big Brother é para isso."

Ewbank mostrou que levou a situação na esportiva, e ao responder o diretor, pediu para que ele atendesse as ligações dela.

"Por isso que eu te amo. Como eu disse, estava torcendo para que fosse só um mal entendido. E foi. Na próxima, vou te ligar. Mas me atende! E arrasem muito na festa dessa rainha Sarah."

Sobre a situação

Sarah Aline, que já foi líder duas vezes, teve na última quarta-feira (29) a primeira festa promovida pela produção do programa, já que a primeira liderança foi relâmpago e não durou até a quarta-feira.

A primeira escolha da sister para a festa era "Realeza Africana", no entanto, imagens internas vazadas na web, indicavam que o evento teria como tema a segunda opção da psicóloga, "Boteco".

A festa acabou tendo como tema a primeira escolha, porém, o público chamou atenção para o cardápio de boteco. A produção não comentou o caso.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB