Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
'Injusto'

Brothers ameaçam desistir do BBB após descobrirem repescagem

Resultado da repescagem será definido nesta quinta-feira (23) e dois brothers retornam ao jogo

Redação iBahia • 23/03/2023 às 6:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Brothers ameaçam desistir do BBB após descobrirem repescagem
Foto: Globoplay

O retorno dos eliminados ao Big Brother Brasil 2023 tem mexido com a cabeça dos confinados, que descobriram na última quarta-feira (22), a dinâmica feita pela produção.

Em conversa com os colegas após assistir a alguns trechos da Casa da Repescagem, Ricardo, o Alface, preocupou os fãs ao anunciar que desistiria do prorama, caso alguém voltasse.

Leia mais:

“A gente já tá no Top 10… Se alguém voltar, eu juro que aperto o botão e saio”, disse sério. Ao perceber que poderia ser mal interpretado, o biomédico garantiu que era uma brincadeira.

Mas o fundo de verdade pairou para Bruna Griphao e Amanda, que não esconderam o descontentamento com toda história. "Aí não. Ficou três semanas longe do game e agora vai voltar? Não, não", disse a médica. "Injusto! A gente tá aqui só tomando no c*", desabafou a atriz.

O resultado da repescagem será definido nesta quinta-feira (23). Dois participantes irão se juntar ao grupo de confinados dentro do BBB com chances de conquistar o prêmio que já passa de R$ 2 milhões, após uma votação do público.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB