Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Embate duplo

Bruna Griphao e Domitila brigam durante prova do líder

Ativista social alfinetou atriz por cantoria durante dinâmica de resistência que irá definir 12º líder do reality

Redação iBahia • 31/03/2023 às 7:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bruna Griphao e Domitila brigam durante prova do líder
Foto: Reprodução/ Globoplay

A prova de resistência no Big Brother Brasil não se restringe apenas a dinâmica proposta pela produção do reality show. A resistência também é as provocações entre os participantes, e nesta prova, Bruna Griphao e Domitila Barros perderam feio, protagonizando uma briga durante a disputa pela liderança.

No provódromo, as sisters se desentenderam após a cantoria de Bruna Griphao. A atriz cantava uma música de Adele, quando ouviu Domitila dizer que estava ficando com dor de cabeça.

Leia mais:

"Tem certeza que quer tentar a carreira de cantora, Bruna?", alfinetou a miss, que acrescentou: "Tá dando dor de cabeça".

Griphao retrucou a alfinetada dada pela ativista social. "O problema não é meu". Domitila, então, fez um pedido para a artista: "Deixa a Aline cantar um pouquinho".

Irritada com a Miss Alemanha, Bruna volta a rebater e ganha o apoio de Larissa na cantoria. "Você não gosta da minha voz, estou nem aí".

Carreira como cantora

Dentro do Big Brother Brasil, Bruna Griphao lançou a carreira como cantora. O primeiro single da atriz, a música 'Bandida', uma canção autoral, descrita pela jovem como um retrato do empoderamento feminino.

"Eu sou compositora, sempre tive o hábito de escrever. Escrever tudo que acontecia comigo e botar no papel, em forma de poesia, em forma de música. Para ‘Bandida’, que marca meu debut como cantora, a gente decidiu fazer um som mais leve. Eu levei para o estúdio um texto meu meio pronto, fui lapidando com a ajuda de profissionais, compositores, produtores, que me ajudaram a transformar aquilo em música e chegamos nesse resultado final que eu amei", disse a atriz em um texto de divulgação da faixa.

Bruna conta que sempre gostou de cantar, mas tinha medo de investir na carreira. "Eu sempre tive vontade de cantar, mas sempre me coloquei num lugar em que eu era só atriz, não cantora (...) a partir dos últimos acontecimentos na minha vida, eu comecei a tomar coragem, a postar as coisas na internet e ver a reação das pessoas".
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB