Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Rainha das tretas

Bruna Griphao se envergonha de brigas no BBB: 'Me arrependo muito'

Briga com Cezar Black na reta final do reality show chamou atenção do público

Redação iBahia • 26/04/2023 às 7:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bruna Griphao se envergonha de brigas no BBB: 'Me arrependo muito'
Foto: Globoplay

O temperamento de Bruna Griphao dentro do Big Brother Brasil 2023 foi duramente criticado nas redes sociais. Explosiva, a atriz se envolveu em grande parte das confusões da edição e protagonizou brigas polêmicas dentro do jogo.

Fora do reality, a sister precisou assistir a algumas das brigas e se mostrou envergonhada do comportamento apresentado na atração.

Leia mais:

"Acabei repetindo aqui um vício lá fora. Eu vivia de caos. Sentia uma necessidade física de viver assim, era uma coisa quase que química. Sabe quando a pessoa volta da guerra com aquele sentimento de nunca ter saído? Foi tipo isso (...) São muitos gatilhos. Na vida, a gente controla, a gente tem nossa rede de apoio. Sei exatamente o que os gatilhos na casa. Mas é muito difícil lá dentro a gente não virar."

No Bate-Papo BBB após o fim da edição, a atriz confessou que devia ter pensado antes de se envolver em algumas brigas e citou como exemplo uma das últimas com Cezar Black.

"Naquele dia do Black, foi por conta da Larissa. Eu tomei ar e fui. Comecei a falar um monte de coisa. A gente já tava se bicando há muito tempo. Aí eu fui pra cima."

Griphao pontuou ainda que entende que o comportamento dela magoou pessoas dentro do jogo e que se pudesse revisaria o que foi feito. "Tiveram alguns momentos de briga aqui que eu deveria ter recuado. Sei que magoei muito algumas pessoas que não mereciam. Acabei ferindo as pessoas porque sou uma pessoa ferida. Me arrependo muito."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB