Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Ex-BBB

Cara de Sapato presta depoimento por importunação sexual

'Muito difícil', disse o lutador de MMA após deixar a DEAM de Jacarepaguá

Redação iBahia • 22/03/2023 às 16:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cara de Sapato presta depoimento por importunação sexual
Foto: Victor Chapetta/ Agnews

Antônio Cara de Sapato prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (22) na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá no Rio de Janeiro. E e e MC Guimê são investigados pelo crime de importunação sexual dentro do Big Brother Brasil (BBB).

"Tem sido muito difícil (esse momento). Com certeza a gente se arrepende. Eu não estou num melhor momento. Eu prometo que assim que possível vou dar todas as declarações e vou falar tudo que puder falar com vocês", disse o lutador.

Leia mais:

De acordo com informações do g1, o ex-BBB chegou na delegia por volta das 13h50. Ele estava acompanhado de três advogados.

Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB na quinta-feira (16) e intimados a depor na sexta (17). A polícia investiga se os dois importunaram sexualmente a mexicana Dania Mendez durante uma festa.

O crime de importunação sexual pode incluir desde o famoso "beijo roubado" até toques inapropriados, sem a permissão da pessoa envolvida (entenda mais aqui). A polícia também solicitou imagens do programa para análise.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB