icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Desabafo

Cezar Black abre o jogo sobre o 'BBB 23': 'Fiquei muito aquém do que realmente sou'

Baiano foi eliminado com 48,79% dos votos do público

foto autor

Redação iBahia

14/04/2023 às 13:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Cezar Black abre o jogo sobre o 'BBB 23': 'Fiquei muito aquém do que realmente sou'
Foto: Reprodução / TV Globo

O baiano Cezar Black foi eliminado do "BBB 23" na noite da quinta-feira (13) com 48,79% dos votos. Apesar da grande caminhada até a reta final do programa, ele achou que não entregou tudo o que havia prometido.

Em entrevista logo após a eliminação, divulgada pela Globo, o enfermeiro abriu o jogo sobre o que achou da passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Era como eu imaginava, mas eu não tinha ideia da intensidade que era participar do ‘Big Brother’. Eu tinha uma visão genérica de que era o reality mais importante do Brasil e que você se expõe bastante. Eu só não imaginava que cada trecho, cada palavra que você fala é televisionada, é passada nas redes", iniciou.

"Eu realmente não sabia da dimensão do programa. Fiquei muito surpreso quando entrei; o fato de entrar em dupla influenciou muito na minha vida dentro da casa. Acho que poderia ter tomado um rumo diferente caso eu tivesse entrado sozinho. Me arrependo de algumas atitudes minhas, mas de um modo geral eu tentei sempre manter a minha coerência, meus valores, meus princípios. Fiquei preocupado por muito tempo com algumas acusações que fizeram contra mim, então me travei", refletiu Black.

"Acho que, dos meus 100% para o que eu entreguei lá, fiquei muito aquém do que eu realmente sou. Acho que eu poderia ter dado muito mais se eu tivesse me sentido numa posição mais confortável, mais à vontade para conseguir me soltar realmente. Eu até falei no meu último Raio-X que eu queria muito que as pessoas conhecessem o Cezar Black em sua totalidade. Mas eu estou feliz de ter participado dessa experiência, acho que foi bem válida, foi única na minha vida e vou guardar para sempre", finalizou o baiano.

O ex-BBB ainda falou sobre a dificuldade que sofreu para se encontrar nas primeiras semanas de confinamento no reality show.

"Eu passei por muitos momentos difíceis. Nas três primeiras semanas, eu tive dificuldade de me encontrar. Como Pipoca, eu nunca tinha tido nenhuma experiência parecida com câmeras e holofotes. Eu achei que ia me sair muito bem, mas quando eu vi tantas pessoas grandes lá, que falam e se posicionam muito, e pelo fato de ter entrado em dupla, eu sinto que travei", comentou.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em BBB