Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > bbb
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Rivais

Cezar Black provoca Alface após descoberta no BBB 23; assista

Baiano, que era alvo do líder, conseguiu se salvar do paredão com anjo autoimune

Redação iBahia • 10/04/2023 às 6:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cezar Black provoca Alface após descoberta no BBB 23; assista
Foto: Globo

O baiano Cezar Black foi surpreendido durante a formação do décimo terceiro paredão do Big Brother Brasil 23 na noite do último domingo (9). Certo de que já estaria na berlinda, o enfermeiro chegou a confessar para os colegas estar sentindo taquicardia.

Black, que foi o anjo da semana, estava pronto para imunizar Sarah Aline com o poder, quando foi interrompido por Tadeu Schmidt com a informação de que o benefício era autoimune.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Emocionado e aliviado, o baiano começou a gritar no meio da sala. "Meu Deus!", disse Black, que abraçou Sarah Aline e deu um beijo na careca de Ricardo. "Dá um beijo, dá um beijo, Alface", provocou o enfermeiro que seria indicado pelo líder.

A descoberta acabou mexendo com o jogo de Alface, que teve que indicar Fred Nicácio para o paredão sem direto a Prova Bate e Volta, criando um climão entre os aliados.

Briga entre Alface e Black

O clima de amizade entre Alface e Black esfriou no final de março, após o Jogo da Discórdia. Na ocasião, o enfermeiro não gostou de ter sido criticado pelo biomédico e acusou Ricardo de ser hipócrita.

Segundo Black, Alface se contradizia durante o programa. "Falou que a prioridade [de votação] era a Aline. Aí foi e votou na Amanda?", entregou o baiano.

Para Ricardo, a atitude de Cezar foi uma traição e o sergipano prometeu: ""Meu irmão, vou te falar uma coisa. Você tá f*dido, vou te colocar no Paredão. Eu quero você no Paredão".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB