Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Intercambista no Brasil

Dania Mendez é eliminada do Big Brother no México

Passagem da mexicana pelo país gerou polêmica após episódio de assédio dentro do reality show

Redação iBahia • 04/04/2023 às 7:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dania Mendez é eliminada do Big Brother no México
Foto: Reprodução/ TV Reality

A modelo Dania Mendez, que participou do intercâmbio promovido pelo Big Brother Brasil com a Casa de Los Famosos, foi eliminada da versão mexicana do reality show.

O anúncio da saída de Dania aconteceu na última segunda-feira (3). Assim como no Brasil, na versão mexicana, o público escolhe quem fica na casa e a sister foi a menos votada.

Leia mais:

Nas redes sociais, o perfil oficial de Dania agradeceu pelo apoio ao longo da temporada. "Obrigada, torcida da Dania por todo o carinho e principalmente pelo imenso apoio. Ainda não acabou! Continua e continuamos mais fortes do que nunca".

A modelo é esperada no Brasil, após a passagem meteórica e polêmica. Ao retornar para o México, a ex-Acapulco Shore confessou o desejo e visitar o país novamente.

“Ir para o Brasil serviu como uma distração para mim, sair um pouco, respirar outro ar, conhecer novas pessoas. Sinto muitas saudades de todos já, mesmo ficando poucos dias. Me trouxe pessoas com uma alma incrível, com um coração lindo… Vou voltar para o Brasil”, explicou.

Caso de assédio

O cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 23 em março após serem acusados de assediar a mexicana Dania Méndez, que fez um intercâmbio no BBB.

A situação aconteceu durante a festa do líder do funkeiro. Guimê passou a mão na convidada, enquanto Sapato forçou um selinho, além de segurá-la na cama em diversos momentos.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou a dupla para prestar depoimento no inquérito que investiga se os eliminados do BBB 23 cometeram importunação sexual contra Dania.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB