bbb

Sarah e Rodolffo cortam laços: 'Me arrependi de ser sua amiga'

Consultora de marKeting e sertanejo tentaram fazer as pazes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Emparedados, Sarah e Rodolffo tentaram fazer as pazes na tarde desta terça-feira (30), mas sem sucesso. O sertanejo chamou a brasiliense para conversar e os dois acabaram protagonzando uma nova treta. "Até o momento de ele votar em você, eu estava tentando convencer ele a não votar em você. Do mesmo jeito que você falava coisas para mim que eu não contava para ele. Porque eu era amiga dos dois", começou a sister.

"Eu fiquei muito chateado, queria que você entendesse o meu lado também. Quando eu soube que você sabia e não comentou como amiga... Amigo tem que falar a verdade um para o outro", argumentou o cantor. "Eu não iria trair um amigo para favorecer outro. Nunca fiz isso na vida. Se fosse ao contrário, eu também não iria contar para ele", rebateu a consultora.



"Eu estava magoado. Você omitiu uma informação que me desestabilizou", respondeu o aliado de Caio. "Só te digo uma coisa: me arrependo muito de ter sido sua amiga aqui dentro, muito. Eu joguei com o coração e me arrependi", concluiu a loira.