Eliminada em um paredão quádruplo com 66% dos votos do público, a professora de Educação Física Larissa lida com as consequências dos próprios atos fora da casa do Big Brother Brasil 23.
Um dos primeiros atos da ex-sister foi acompanhar seus quase 2 meses de programa durante o Bate-Papo BBB e um momento em específico deixou Larissa assustada, a cena em que Key Alves afirma que ela estava se insinuando para Gustavo.
Veja também:
Na ocasião, a sister chega a ser chamada de cachorra pela jogadora de vôlei. A cena gerou uma repercussão negativa para "Key. Meu Deus. Meu Deus. Vi alguns olhares dela quando a Bruna falava com ele, até comentei com a Bruna. Eu comecei a tomar mais cuidado quando Cristian falou que ela sentia ciúmes de mim", contou.
Larissa desconsiderou a teoria de Key e de algumas outras pessoas dentro da casa. "Eu jamais iria me jogar como ela disse que eu estava. Imaginei que poderia ter tido algum momento em que ela teve ciúme, mas chamar de 'cachorra' é doidera. É pesado. Desde quando a gente entrou, ela foi a pessoa que não bateu. Tentei uma aproximação com ela, mas não deu certo"
Ao assistir a mesma cena quando foi eliminada, Key se comprometeu a pedir desculpas para Larissa pelo ocorrido. "Era o que eu sentia lá dentro. Eu nunca vou saber o que é mesmo. É pesado, eu sei. Não tem o que fazer", disse.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!