Ex-BBB's voltam ao reality nesta quinta (17)


É vida que segue, mas enquanto tem BBB no ar, tem jogo. E quem foi que disse que os brothers eliminados não podem continuar no game depois que saem do reality? No ‘BBB 22’ tem surpresa a toda hora e, nesta quinta-feira (17), os participantes que deixaram a competição estarão de volta ao programa – mas de uma maneira especial.

No estúdio de onde Tadeu Schmidt comanda o reality, os ex-BBB’s terão uma missão importante para o futuro do jogo. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado de hoje vão se reunir novamente para uma dinâmica nova no programa.

 Como será? Qual será exatamente o papel deles? Isso só Tadeu sabe e explica para todos no ‘Big Brother Brasil 22’ desta quinta. Mas, desde já, está valendo “chutar” o que é que vai acontecer na disputa.

O ‘BBB 22’ tem direção artística de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Um Lugar ao Sol’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.