Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Sem repescagem

Fred desiste do BBB 23 após ganhar segunda chance

Jornalista disse que estava com saudade do filho e não queria mais continuar diante do resultado deste paredão

Redação iBahia • 21/03/2023 às 23:56 • Atualizada em 22/03/2023 às 0:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fred desiste do BBB 23 após ganhar segunda chance
Foto: Divulgação/Globoplay

Fred Desimpedido decidiu desistir do Big Brother Brasil 2023 nesta terça-feira (21), depois de ganhar uma segunda chance diante da eliminação da casa. O jornalista disse que não queria continuar no jogo ainda no momento em que Tadeu Schmidt explicava as regras da repescagem.

Quando o apresentador contou que não havia botão de desistência e que aquela seria a última chance de desistir, Fred se pronunciou. Ele foi o único a não topar mais continuar na competição.

Leia mais:

"Para mim não dá. Não aguento mais de saudade do meu filho. Acho que tudo o que eu tinha para mostrar dentro do jogo eu mostrei, ainda mais com toda a convicção que você falou sobre as minhas características. Eu prefiro sair com essa lembrança do Big Brother pra sempre do que continuar vivendo fora do meu limite e fora das minhas condições mentais normais. Então, acho que recentemente eu vinha muito perdendo meu brilho. Vou amar acompanhar essa dinâmica, mas da minha casa, junto com a minha família. Viver o Big Brother foi o maior sonho da minha vida e eu quero sair com uma boa lembrança", disse.

O brother deixou a casa principal com 50,23% dos votos, na corrida pela permanência na casa com Domitila Barros e Gabriel Santana. Já Domitila, que era a principal rival dele nessa disputa, ficou com 48,69%. Com 1,08%, Gabriel foi o menos votado e chegou a ser deixado de lado no discurso de Tadeu Schmidt, ao anunciar a eliminação. "Fiquei bem feliz", brincou o ator.

Depois da desistência, a casa da repescagem segue com nove ex-brothers, que disputam pelo retorno para a competição. A decisão será do público.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB