Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Resistência

Fred Nicácio abandona Prova do Líder após 12 horas

Dinâmica consiste em segurar um botão enquanto uma plataforma gira, quem soltar o botão é eliminado

Redação iBahia • 31/03/2023 às 13:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fred Nicácio abandona Prova do Líder após 12 horas
Foto: Reprodução/ Globo

O médico Fred Nicácio foi o sétimo eliminado da prova do líder de resistência nesta sexta-feira (31). Após 12 horas de disputa, o participante pediu para deixar a competição por sentir dores.

A dinâmica consiste em fazer com que os brothers, fantasiados, fiquem posicionados em uma plataforma giratória, na qual eles precisam manter um botão apertado para continuar na disputa. Quem deixar de apertar o botão é eliminado.

Leia mais:

O Camarote, que retornou à disputa por votação pública na Casa da Repescagem, relatou ter precisado de ajuda médica. Em conversa com os aliados no Quarto Fundo do Mar, Nicácio afirmou que ficou preocupado com a coloração do xixi.

"Eu fui pedir ajuda no Confessionário, pedi remédio para dor. (...) Cara, você não sabe, eu fiz xixi laranja, de segurar", contou para Marvvila, primeira eliminada da disputa.

Marvvila foi a primeira eliminada, com 14 minutos de prova. Amanda deixou o jogo 2 minutos depois da cantora por ter esquecido de apertar o botão.

Larissa desistiu da dinâmica após 4 horas por sentir dos nos pés. A quarta eliminada foi Domitila, com 8h de prova por dores nos pés.

Sarah deixou a disputa ao afirmar que chegou em seu limite. Bruna foi a sexta eliminada após tentar um acordo com os rivais. A sister, que operou o joelho direto antes do programa não suportou as dores.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB