Gabriel confessa que teve desejo de desistir do BBB 23 após recado de Tadeu: ‘Quase desmaiei’


Foto: Reprodução/ Globo

A bronca dada por Tadeu Schimdt em Gabriel Tavares fez efeito no modelo a ponto de cogitar desistir do Big Brother Brasil 23.

Alertado sobre o comportamento abusivo no relacionamento recém iniciado com Bruna Griphao, o ex-affair de Anitta confessou que pensou em pedir para sair do jogo ao ser chamado atenção em público e em rede nacional.

“Eu quase desmaiei na cozinha. A minha visão ficou preta, fiquei com medo de ter um treco na prova. Queria ir embora na hora, ver minha mãe e minhas irmãs, era o que eu tava pensando. Foi uma descarga de emoções terríveis. Só consegui pensar na minha irmãzinha, no exemplo que passei para ela, só isso”, contou a Aline Wirley.

A cantora tentou acalmar o participante, e afirmou que aquele alerta serviu para ele repensar as atitudes e tentar passar um bom exemplo para quem está assistindo.

“A gente topou vir para cá com nossos erros e acertos. A informação que o Tadeu trouxe pra gente é preciosa. Nós somos responsáveis. O Brasil tá falando sobre isso. Isso é importante. Você aprende, a Bruna aprende, todo mundo aprende. Não é sobre você, é sobre uma sociedade sistêmica, onde isso acontece o tempo todo.”

O participante ainda pediu para Paula, sua dupla da Casa de Vidro, para se afastar dele depois da bronca. “Não quero que você se prejudique por minha causa. Eu só não desisti da prova ali na hora, fora a razão de continuar aqui e mostrar que eu não sou esse cara, porque você merece estar aqui”.

Após a bronca dada pelo apresentador, o casal Bruna e Gabriel decidiu se afastar para preservar o jogo e a saúde mental de cada um dentro da competição.

Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.