Desde que foi anunciada como uma das participantes do 'Big Brother Brasil 23', Tina tem chamado a atenção pela sua beleza, encantos, mas também pelo fato de ser uma estrangeira participando do reality show brasileiro.
A integrante do elenco Pipoca tem 29 anos, é angolana e apaixonada pelo país Canarinho. Ela mora há nove anos na capital de São Paulo. A jornalista, analista de marketing e modelo é mãe de duas filhas.
Leia também:
Em Angola, em 2012, foi eleita Miss Benguela (cidade da região oeste do país). Já foi casada por oito anos, mas hoje está solteira e não descarta um envolvimento amoroso no reality. Relembre outros estrangeiros do 'BBB'.
Serginho - 'BBB 1' (França e Angola)
Serginho foi responsável por formar o primeiro casal da história do 'Big Brother Brasil'. Seu romance no reality show com a eterna Vanessa Pascale, 2º colocada da temporada. O cabeleireiro ficou em 4º lugar.
Antonela - 'BBB 4' (Argentina)
A loira fez sucesso no Brasil após participar da quarta edição do reality da TV Globo. A modelo posou quatro vezes para a revista Playboy e foi uma das integrantes do Ilha Record em 2021.
Kaysar - 'BBB 18' (Síria)
O sírio veio refugiado de guerra e ficou em segundo lugar na edição. Ele enfrentou a família Lima, formada por Ana Clara e 'Papito' e também a campeã, Gleice. Kaysar marcou a história do programa também por participar da prova de resistência mais duradoura da história do reality. Ele e Ana ficaram em uma plataforma giratória por 42 horas e 58 minutos. Atualmente ele é ator. Seu último papel na TV Globo foi na novela 'Cara e Coragem'.
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!