Reunidos no quarto grunge do Big Brother Brasil, Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Arthur Aguiar discutiram com Jessilane na tarde deste domingo (20), após a professora se recusar a combinar voto.
Os brothers argumentaram que, se não se unirem, sempre estarão em desvantagem no paredão, enquanto Jessi afirmava que prefere seguir seus instintos.
"Eles se formaram porque o grupo [do quarto lollipop] teve um vínculo de afetividade. Aqui, dentro esse grupo, se a gente se unir agora pra fazer isso, é por estratégia pura. Porque, aqui dentro, a gente tinha dois ou talvez três subgrupos. Então, as nossas prioridades são diferentes. E isso que é difícil entrar em comum", opinou Jessi.
Pedro Scooby trouxe seu ponto de vista e afirmou que só estava querendo combinar votos para proteger algusn participantes. "
"A minha opinião é que eu não deveria fazer isso nunca na minha vida. Não combine voto com ninguém. Vai viver e, se sair, saiu e mete o pé. Só que é uma parada: o que eu tô vendo é que um grupo menor de pessoas, e com muita representatividade, tá tomando uma porrada atrás da outra. Aí eu resolvi até falar isso: 'Se precisar de uma moral, eu dou pra vocês'".
Jessi informou que só ela tinha esse opinião, mas Arthur frisou: ""Só o fato de você não ir [na mesma opção que a gente], já fica desequilibrado".
"Quando a gente pensa em se organizar nesse grupo, eu tenho convicção que a gente não vai conseguir chegar em um acordo. Eu, Lina, Lucas, até Naiara, a gente tentou se organizar em vários momentos. Só que a gente não conseguia fazer aquilo que a gente não achava que era certo fazer. E eu me sinto assim. Eu prefiro colocar a minha conta em risco e amanhã não estar aqui do que ir contra aquilo que eu acredito", pontuou a bióloga.
Veja o momento da discussão:
Estava rolando uma conversa no quarto grunge entre eles sobre a formação do paredão de hoje e também possíveis estratégias de defesa. pic.twitter.com/gzUkmATADa
— Pedro Scooby ???? (@PedroScooby) February 20, 2022
Leia mais sobre o BBB no iBahia.com.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!