Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > bbb
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
BBB

Key Alves avalia jogo com Gustavo após eliminação: 'Seria diferente ou não'

Atleta de vôlei foi eliminada na terça (7), após enfrentar um paredão contra Domitila Barros e Sarah Aline

Redação iBahia • 08/03/2023 às 18:31 • Atualizada em 08/03/2023 às 21:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Key Alves avalia jogo com Gustavo após eliminação: 'Seria diferente ou não'
Foto: Reprodução / TV Globo

Com papel decisivo no BBB 23, Key Alves entrou no reality de mãos atadas a quem seria sua dupla em grande parte do jogo. O vínculo primeiramente estabelecido pelo público deu origem ao casal “Guskey” já na primeira semana.

Foi com Gustavo que a jogadora de vôlei protagonizou seus principais momentos na casa mais vigiada do Brasil, revelou manias e gostos inusitados, pensou em estratégias, comentou sobre adversários e dividiu intimidades. A eliminação de cowboy poucos dias atrás fez com que Key recalculasse a rota, embora as rivalidades já estabelecidas tenham permanecido, até de forma mais acirrada. V

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

endo-se sozinha no game, tomou MC Guimê como principal adversário e reencontrou em aliados do quarto, Domitila Barros e Cezar, amigos para continuar no game. Indicada ao paredão por seu maior rival pela segunda vez, Key teve que enfrentar a berlinda com Domitila e Sarah Aline e foi eliminada na última terça-feira (7).

A atleta recebeu 56,76% dos votos do público e agora fora da disputa pelo prêmio reconhece ter “pecado” na falta de confrontos diretos com seus adversários na casa. “Eu realmente me poupei de muito estresse porque na minha cabeça não fazia sentido ir lá dar barraco, sendo que eu já tinha uma opinião sobre a pessoa”, avalia.

Em entrevista ao gshow, a ex-participante do BBB 23 conta mais sobre a estratégia de jogo que a levou até metade da temporada, comenta as rivalidades que teve na casa e fala sobre os planos para o seu futuro profissional e amoroso.

Jogar em dupla do início do programa até a saída do Gustavo foi uma escolha sua no BBB. Acredita ter sido a melhor estratégia?

Pensando com a visão ainda de dentro da casa, eu acredito que no começo foi muito bom, porém no finalzinho eu já tinha algumas dúvidas dentro de mim em relação ao jogo. Não em relação ao Gustavo porque ele sempre foi meu aliado ali dentro e a gente sempre se deu muito bem. Mas eu tinha essa dúvida dentro de mim sobre como seria eu jogando sozinha ou ele jogando sozinho; se seria diferente ou não.

Contudo, eu acredito muito que os dois tinham um propósito para entrar desse jeito, para jogar juntos e chegarem até onde chegaram. Então, eu não fico me cobrando em relação a isso. Mas eu pensei, sim, como seria o meu jogo sem ele e o dele sem mim.

Mesmo tendo sido eliminada no último paredão, você chegou à metade da temporada. Como avalia seu desempenho no programa?

Eu estou muito feliz de ter chegado até a metade do programa. É óbvio que eu queria ter ido até a final, ainda mais depois que eu saí e ouvi muitas coisas que me fizeram acreditar que eu realmente poderia ter ido mais longe e me deixaram com um gostinho de que poderia ter conseguido. Mas eu acho que teve que ser assim, eu mostrei quem sou eu até errando, porque eu sou muito nova, vou errar muito ainda.

Mas sempre vou querer aprender, crescer e me desculpar, sempre vou querer ficar bem com as pessoas. Acho que foi por isso que eu não fiquei batendo de frente com o Guimê o tempo inteiro. Por mais que eu soubesse que era um jogo e que eu precisava fazer isso, quando eu o via ali, eu me sentia mal de querer ir lá e fazer confusão.

Eu sabia que poderia estar pecando nisso, já que resolvi falar mais com os meus aliados dentro do quarto do que fazer e acontecer – que era o que o público realmente queria. Mas eu também queria mostrar o meu jeito, que não é ser barraqueira. Então, eu sei que pequei nisso para o jogo.

O que faltou para chegar ao pódio do BBB 23?

Eu acho que faltou, primeiramente, ganhar as provas. Estava difícil, eu achava que era um pouco mais fácil. As provas no ‘Big Brother’ são muito tensas, precisa ter atenção e, quando chega a hora, você está nervosa.

Então, faltou primeiramente ganhar mais provas, ter um pouco mais de sorte, e, depois, me posicionar mais. O que eu mais ouvi aqui fora, em poucas horas, foi que eu precisava ter batido de frente – esse eu acho que foi um grande fator também.

Parte do público te considerou a “vilã” do BBB 23. Você concorda?

Pensando com a cabeça lá de dentro, não concordo. Quando o cowboy saiu, para mim, eu fui vítima, porque a casa inteira veio em cima de mim. A sensação que eu tinha era de que, como ele havia saído, estava todo mundo querendo meu fim lá dentro. Aqui fora pode ter existido outra visão e eu quero analisar tudo direitinho, mas eu nunca seria vilã ali dentro.

Quando o Gustavo foi eliminado, você sentiu bastante. Como foi lidar com a saída dele?

Foi só dormir todo dia com a cueca na cara, sem entender, foi muito complicado. Quando ele saiu, eu pensei: ‘Meu Deus, agora estou lascada mesmo’. Eu era a pessoa mais próxima, só tinha um relacionamento com ele, a gente jogava em dupla. Então, eu teria que me reconstruir, pensar e fazer acontecer, porque eu queria fazer alguma coisa por ele e por mim. Desde que ele saiu, foram as semanas em que eu mais lutei ali dentro. Por mais que eu não tenha ganhado prova, eu tenho certeza de que me esforcei o máximo, fiquei de vigia naquele Big Fone o tempo inteiro, voltei de uma prova bate-volta que me ajudou muito, fiz de tudo o que eu podia e cheguei aonde cheguei. Mas realmente foi uma chavinha que virou e falou: ‘Agora você precisa jogar, porque só tem você’.

Com a sua saída, quem você quer que seja o vencedor do BBB 23?

De verdade, eu queria muito que fosse a Domitila, mas eu vi uma cena que pegou no coração... eu a amo, ela é minha amiga e quando ela sair eu vou perdoa-la, porque jogo é jogo. Mas agora, de coração, quem eu quero que ganhe é o Cezar Black.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB