Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Casa do reencontro

Key Alves causa treta generalizada no 'BBB 23'

Atleta de vôlei, Fred Nicácio, Larissa e Tina protagonizaram um verdadeiro barraco raiz na tarde desta quinta (23)

Redação iBahia • 22/03/2023 às 17:56 • Atualizada em 22/03/2023 às 19:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Key Alves causa treta generalizada no 'BBB 23'
Foto: Reprodução / Redes sociais

O clima esquentou entre os ex-BBBs Larissa, Key Alves, Fred Nicácio e Tina Calamba na tarde desta quarta-feira (22). Toda a confusão começou após a atleta de vôlei não ter aceitado o fato de Nicácio dizer que vai processá-la pelo crime de intolerância religiosa.

"Pra mim, a intenção que você teve agora foi totalmente outra. Eu não te chamaria aqui pra falar sobre isso. Você teve três semanas lá fora pra falar comigo", disse ela.

Leia mais:

"Mas por que você acha que você sabe que eu deveria fazer? Tá bom. É o que você faria, né?" debochou ele.

"Você começou falando que isso não tem nada a ver com jogo. Ok. É uma coisa séria lá de fora. E você vem querer falar tudo sendo que você nem me procurou lá fora. Eu não tenho medo de processo", disparou Key.

Key x Tina

Tina dormia ao lado da discussão entre Fred e Key. A angolana, então, se intrometeu no assunto e se irritou com a postura da líbero. "Já que eu não posso dormir e a casa não é minha, eu quero saber o que tá acontecendo, amor. Agora você quer dizer quando eu devo ou não falar?", gritou ela.

"Me poupe, garota!", alfinetou Key. "Garota é o c*ralho, meu nome é Tina. Se você não sabe, aprende agora! Garota é o c*ralho, eu sou mãe de duas filhas, você me conhece? Sabe a minha idade?", bradou a angolana.

Larissa x Key

Larissa também perdeu a paciência com a atleta e protagonizou uma discussão acalorada. "Você é uma pessoa que não tem segurança nenhuma, me chamou de cachorra. Você falava que eu dava em cima do Gustavo. Depois de tudo o que você viu, você acha que dei em cima dele?", indagou ela.

"Você acredita na própria mentira. Você se faz de doida! Inventa paranoia na sua cabeça, e você acredita nessas paranoias! É isso que você faz. Falar que eu tava dando cima e tu ainda confirmar, dizer que eu tava me atirando pra cima de ti, Gustavo? Ridículo. Você é ridícula e você é ridículo", disparou Larissa.

"Você é tão perfeitinha né, tão perfeita que está aqui fora, no mesmo lugar que eu", afinetou a atleta de vôlei.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB